Covid-19 - Veja as mudanças no nosso atendimento

Caros Clientes,

Nas últimas semanas, o Covid-19 tem promovido uma mudança enorme na forma de relacionarmos e, com base nas orientações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde, com o compromisso de mitigar a sua proliferação e preservar a saúde de nossos colaboradores e clientes, tivemos algumas alterações em nosso atendimento.

ORÇAMENTOS E DÚVIDAS

 1)      Todo o setor administrativo  e comercial estará trabalhando somente em HOME OFFICE, portanto o atendimento a porta para elaboração de propostas e retirada de relatórios está SUSPENSO por tempo indeterminado;

2)       Estaremos TODOS disponíveis pelos e-mails: 
BEATRIZ: atendimento@alab.com.br / DAIANE: comercial@alab.com.br/ NICOLE: relacionamento@alab.com.br / DANIELE: daniele@alab.com.br /ANA LUIZA: qualidade@alab.com.br / DULA: cobranca@alab.com.br

3)      Estamos disponíveis somente para chat em nosso  Whatsapp (11) 97395-7545;

4)      Estamos disponíveis para ligações nos números:

COMERCIAL – Daiane: (11) 95372-8521 / Daniele: (11) 97229-6293

RECEBIMENTO DE AMOSTRAS

1)      O RECEBIMENTO DE AMOSTRAS continua NORMALMENTE, só pedimos para que sigam as orientações de proteção contra o COVID-19; 

2)      Nosso telefone fixo continua com atendimento para o setor de recebimento, amostragem e técnico (11) 4588-4170.

3)      Para casos EMERGENCIAIS contatar o recebimento através do número: Ana Luiza (11) 94199-1157

4)      A montagem de Kits acontecerá de acordo com a disponibilidade de nosso pessoal, podendo não ser possível o atendimento de pedidos urgentes.

Nosso compromisso com vocês não muda, e estamos seguros que vamos juntos sair mais fortalecidos desta situação nunca antes vivida por nós, e ao longo do tempo darmos nosso exemplo com o compromisso social, que é o bem maior.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!